segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oeste do Pará recebe oito viaturas da polícia.

Das oito viaturas, quatro vão ficar em Santarém e os municípios de Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre e Alenquer cada um receberá uma.

5 viaturas são caracterizadas e 3 são brancas Santarém - Os municípios que estão sob a jurisdição da Superintendência Regional da Policia Civil receberam no sábado (14) oito viaturas. A entrega foi feita pelo delegado geral adjunto da polícia civil do Pará, Rilmar Firmino.

Os veículos foram enfileirados em frente a seccional de polícia civil para a solenidade de entrega oficial. No total são 8 viaturas, sendo cinco caracterizadas e três brancas.

A distribuição será realizada da seguinte forma: quatro vão ficar em Santarém e os municípios de Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre e Alenquer cada um receberá uma.

Tráfico de drogas cresceu em Santarém, diz PF

De acordo o delegado geral esta renovação da frota faz parte das ações de investimento em infraestrutura das delegacias. “Isso faz parte do programa do governo do estado (...) Nós já temos aqui na região a reforma das delegacias, da unidade Pró-Paz, a construção da unidade integrada de Mojuí dos Campos e também a construção da unidade integrada de Alter do Chão”.

O delegado Gilberto Aguiar, superintendente da Policia civil do Baixo Amazonas, explica que estava surgindo dificuldades para desenvolver os planos de ação em Santarém e região. “Nós estávamos com alguns municípios que não possuíam viatura e outros com viaturas já antigas então a chegada dessas viaturas vão dar um ânimo, um gás maior aos municípios para as operações".

Fonte: no tapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário