quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eleitores devem regularizar título para eleições 2012.


As pendências em eleições anteriores devem ser justificadas.



Santarém - O cartório eleitoral de Santarém iniciou os trabalhos para eleição 2012. A regularização dos títulos é uma das prioridades. Os eleitores que estão com pendências em eleições anteriores na justiça eleitoral devem ficar atentos aos prazos.

Quem não votou nas três últimas eleições normais deve comparecer ao cartório eleitoral. A ausência no plebiscito do dia 11 de dezembro do ano passado deve ser justicada por quem nao é menor de 18 anos, maior de 70 ou deficiente fisico até o dia 9 de fevereiro. 

Os cidadãos que não regularizarem a situação poderão ser impedidos de obter carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público, participar em concorrência pública ou administrativa e ter certos tipos de empréstimos.

Também ficarão impedidos de renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda, obter certidão de quitação eleitoral, além de documento perante repartições diplomáticas.

O cartório eleitoral, em Santarém, fica localizado na avenida Mendonça Furtado com o horário de funcionamento das 08 às 13 horas.




Fonte: notapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário