quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

São Francisco vence Paysandu por 2 a 1

O São Francisco se prepara para o próximo jogo que acontece no sábado (21) contra o Cametá no Colosso do Tapajós.

Quase 5 mil torcedotres compareceram ao estádio Santarém- Em jogo realizado na noite de terça-feira (17) no estádio Colosso do Tapajós, pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2012, o São Francisco derrotou o Paysandu por 2 a 1.

Com quase 5 mil torcedores no estádio, a equipe do São Francisco seguia o lema da torcida: ‘o leão voltou!’. O jogo foi marcado por lances e jogadas cheias de táticas.

No primeiro tempo, nem um dos times marcou gols, mas jogadas como a defesa do jovem goleiro azulino Jader de 17 anos que evitou o papão de abrir o placar e a expulsão do ex-pantera Darlan, agora zagueiro do bicolor foram os principais momentos da primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre fez três alterações e o técnico Nad do Paysandu apenas uma.

Com as mudanças os gols começaram a surgir. Aos 32 minutos num cruzamento de Diego Carioca, Ricardinho aproveitou e marcou o primeiro do Leão. Logo após o gol o atleta foi machucado pelo zagueiro bicolor e precisou ser atendido.

Clássico Rai-Fran termina em empate; 1 a 1

Aos 38 minutos, Léo Oliveira que entrou no lugar de Caçula marcou de fora da área mais um gol para o São Francisco. 2 a 0 para o Leão.

A partida foi dominada pelo São Francisco e somente no final do segundo tempo, Bartola marcou para o Paysandu encerrando o jogo em 2 a 1.

Para os atletas e técnicos do São Francisco a estratégia é não relaxar e se preparar para o próximo jogo que acontece no sábado (21) contra o Cametá no Colosso do Tapajós.

Com o resultado, o Paysandu segue zerado na competição e ocupa a lanterna do campeonato e o São Francisco chegou aos quatro pontos e lidera temporariamente a competição.


Fonte: notapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário