quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Provedor Zzum de Internet pode ter sofrido atentado neste final de semana

Empresario diz que seu provedor pode ter sofrido um atentado para lhe prejudicar. Por volta das 13 horas deste Domingo, 10, o fornecimento de internet do Provedor Zzum foi interrompido bruscamente em Itaituba.

Logo após o fornecimento ter sido interrompido, uma equipe do provedor saiu em busca de resolver o problema, depois de muita procura o problema foi encontrado, foi em um dos cabos que fornece a internet ao provedor que distribui para a cidade, localizado em um poste as margens da Rodovia Transamazônica, mas não foi um problema comum, o cabo sofreu um corte que parece ter sido provocado por um alicate, mas não foi cortado totalmente.

Segundo o proprietário do PROVEDOR ZZUM essa é a primeira que acontece um problema dessa natureza em sua empresa. Depois de identificado o problema, a movimentação foi para resolver o mais rápido possível, foi preciso mandar buscar todo o material de reposição de Santarém, no final foi gasto aproximadamente 3 mil reais para restabelecer a internet do Provedor que é o melhor da cidade.

Segundo o empresário Edson todos os procedimentos legais estão sendo feitos. Uma ocorrência será registrada na Policia Civil que vai apurar os fatos. As circunstancias apontam para algo proposital, não tem como o cabo ficar da forma que ficou se alguém não tivesse tentado corta-lo, já se tem algumas pistas que não podem ser reveladas para não atrapalhar as investigações. O Provedor Zzum de Internet é considerado o melhor de Itaituba e região, atendendo com qualidade seus clientes.






Fonte: Junior Ribeiro- Por: Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário