AJUDE O INSTITUTO GEM A EDUCAR AS CRIANÇAS NA PRESEVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, P/ AJUDAR (93)8122-0233

AJUDE O INSTITUTO GEM A EDUCAR AS CRIANÇAS NA PRESEVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, P/ AJUDAR (93)8122-0233

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sargento da PM é assassinado em Santarém

Corpo do sargento João Keneddy foi encontrado enrolado em um colchão

Sargento da PM assassinado,

Corpo do sargento da PM recebeu nove facadas de seu assassino

O sargento da Polícia Militar, João Kenedy Campos Miranda, conhecido por “Kennedy”, foi encontrado morto na manhã de sábado, dia 02, em uma vila de casas, mais precisamente na casa “B”, localizada na Rua 02, entre as ruas “C” e “E”, no bairro Elcione Barbalho, em Santarém, Oeste do Pará.

Em contato com nossa reportagem, a Capitã da PM, Marnilza Moita, informou que o corpo do policial foi encontrado envolto de um colchão amarrado. O militar foi assassinado com nove facadas pelo corpo.

Segundo a Capitã Marnilza, após constatar a morte do policial, as investigações iniciaram para procurar o assassino ou assassinos. Informações dão conta que o militar teria um caso com a moradora da casa e, vizinhos escutaram uma briga no interior da casa.

Matador do PM foi preso: Após minuciosas investigações, a Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam, ainda no sábado, o assassino do Sargento da PMJoão Kenedy Campos Miranda, de 46 anos, que foi assassinado brutalmente com 09 facadas.

O elemento de nome Wallace dos Santos Fernandes, de 24 anos,que era foragido da Justiça, foi preso como principal suspeito pelo crime. A Polícia localizou primeiro a mulher de nome Carla, que estava no local do crime onde o militar foi morto. O acusado foi preso no bairro do Maicá, onde estava escondido na casa de sua ex-mulher. Depois de autorizações as policias invadiram o local e colocaram o acusado na viatura e o conduziram para a 16º Seccional de Polícia Civil. Muita confusão na chegada do assassino à Seccional de Polícia Civil e a segurança teve que ser reforçada.

Assassino de PM preso
Wallace Fernandes, assassino de PM preso

O acusado perante a imprensa contou detalhes do fato que culminou na morte do policial militar. Segundo ele, depois de beberem praticamente a noite inteira, o policial teria tentado contato físico com a mulher que estava na casa e foi neste momento que eles se desentenderam e Wallace desferiu as facadas no militar. Depois disso tentaram dar sumiço no corpo o enrolando em um colchão e esperando a hora certa para sumir com o cadáver do PM.

Segundo o assassino, o crime teria acontecido às 03 horas da manhã. Vale ressaltar que o acusado já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Carla Silva, de 23 anos, a dona da casa onde o policial foi morto, disse que os dois estavam bebendo (vítima e acusado) e depois de o policial tentar ficar com ela a força aconteceu o fato. Carla Silva ajudou a empacotar o corpo do policial no colchão e ainda colocaram as roupas da vítima dentro de um freezer com o intuito de esconder as marcas de muito sangue que derramou por toda a casa. Eles iriam fazer a desova do corpo ao anoitecer.

Mulher envolvida no crime do policial

Carla Silva, mulher envolvida no crime do policial



Fonte: RG 15\O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário