terça-feira, 19 de novembro de 2013

Rurópolis – Professora assassinada pelo próprio marido


Ana Cláudia Ferreira, de 34 anos, recebeu 5 tiros no tórax. Marido tentou o suicidio

O bárbaro crime aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 18, no município de Rurópolis, que fica na divisa das rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica, distante 217 km da cidade de Santarém, na região Oeste do Pará.A vítima foi a professora Ana Cláudia Ferreira, de 34 anos de idade, que foi assassinada com 5 tiros no tórax, desferidos pelo próprio esposo de nome Franklin de Oliveira Imbiriba, de 43 anos de idade. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, casa 265, no centro da cidade de Rurópolis

Segundo informações passadas pela Polícia, o acusado teria praticado o crime por ciúmes de sua esposa e decidiu matá-la. Logo após cometer o crime, tentou contra sua própria vida, efetuando um disparo de revólver na própria cabeça. A Polícia de Rurópolis entrou em ação e conseguiu deter ainda no local do crime o acusado que foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Rurópolis. Como seu estado de saúde agravou-se foi transferido para o Hospital Municipal de Santarém, onde encontra-se internado.

A Transferência foi feita em uma ambulância do Pronto Socorro de Rurópolis com o apoio da Polícia Militar. No Pronto Socorro de Santarém o criminoso ficou em uma maca até ser transferido para o setor de emergência.

A Polícia Civil de Rurópolis informou que tão logo Franklin de Oliveira Imbiriba receba alta do Hospital será levado para a delegacia de Rurópolis, onde prestará depoimento e vai responder pelo crime que cometeu. De acordo com informação vinda de Rurópolis, o criminoso exerce a função de vigilante e presta serviço no prédio do INCRA naquele Município.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Franklin Imbiriba tentou o suicídio, após matar sua esposa
Franklin Imbiriba tentou o suicídio, após matar sua esposa


Publicado por Folha do Progresso

Um comentário:

  1. UMA PESSOA CAPAZ DE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA POR CIÚMES NAO MERECE ESTAR EM SOCIEDADE,ESSA HISTÓRIA DE TENTAR SE MATAR FOI SÓ MARKTING TERIA DADO UM TIRO NA CABEÇA E FOI-SE.
    ELE CALCULOU O CRIME E QUANDO VIU QUE TINHA FEITO MERDA SE FEZ DE LOUCO.
    JUSTIÇA PARA QUE ESSE CASO NÃO SEJA SÓ UMA ESTATÍSTICA!

    ResponderExcluir