terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Liberação parcial de 48 horas

Os líderes do bloqueio da estrada, de Barreiras e do Degredo, que acontece no Curral Redondo, conversaram hoje com o prefeito interino, João Bastos Rodrigues e mais alguns vereadores. César Aguair, Manuel Dentista, Diomar Figueira e Dadinho foram os edis acompanharam o prefeito.

Depois de muitas argumentações, o vereador César Aguiar propôs que fossem acionados os deputados Hilton Aguiar e Dudimar Paxiúba, a fim de que os dois, que são ligados ao governo do Estado entrem em ação para tentar resolver o problema da falta de energia elétrica que castiga diversas comunidades do interior.

Ficou acordado que os caminhões que transportam o lixo domiciliar de Itaituba poderão passar, até quinta-feira às três da tarde, quando já deverá ser levado aos colonos acampados, algum resultado prático de um encontro que o deputado federal Dudimar Paxiúba terá com o governador Simão Jatene naquele dia.

João Paxiúba, irmão do deputado Dudimar, esteve no local do bloqueio, a pedido do deputado, para conversar com os colonos.


Por: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário