Priscila Serruya será a representante de Santarém
A Miss Santarém/2011, Priscila Serruya, será a nossa representante ao concurso de Miss Pará, que ocorrerá dia 17 de março, em Belém, na Assembleia Paraense. Ela é filha de Patrícia e Marlos Serruya. Os últimos títulos conquistados por Santarém foi com Mirella Pereira, em 1993 e Sabrina Uchoa, em 1994.
Confira esta entrevista exclusiva com a Miss Santarém/2011.
Jorge Serique: Como é representar a cidade de Santarém neste concurso de beleza?
Priscila Serruya: É uma honra estar representando Santarém. Primeiramente por ter residido na cidade durante toda a minha adolescência, e trazer comigo ótimas lembranças, como passeios de barcos, a praia Alter-do-Chão, e a linda orla da cidade. Em segundo, por poder levar um pouco da cultura, que na minha opinião, é a mais acentuada do estado do Pará, pois é um povo que exalta as suas raízes e isso me orgulha muito.
JS: Como dizia o poeta Vinícius de Moraes: Beleza é fundamental!. O que você acha disso?
PS: Realmente, a beleza desperta no ser humano os mais variados sentimentos. E no concurso de Miss, ela se torna mais que fundamental, se torna essencial.
JS: Quais os aspectos mais difícil e o mais positivo do concurso de beleza?
PS: O aspecto mais difícil é a escolha dos jurados, e o mais positivo é poder participar posteriormente do Miss Brasil que é um sonho para qualquer uma das candidatas.
JS: Uma mulher bonita do Pará e do Brasil?
PS: Do Pará, tenho como referência, Celice Pinto Marques( Miss Pará e Miss Brasil /1982), que com sua vaidade encantava a todos. A nível de Brasil, Luiza Brunet, que até hoje permanece exuberante.
JS: Qual a sua aposta para trazer o título máximo para a nossa cidade, Santarém?
PS: Aposto principalmente no conjunto, corpo e rosto, no charme, na elegância, e no desempenho nas passarelas, onde acabo me destacando das demais concorrentes.
By Jorge Serique
Nenhum comentário:
Postar um comentário