sábado, 5 de fevereiro de 2011

TRISTE REALIDADE.

Na ultima quarta-feira (02) visitei o bairro Jardim América e o que presenciei lá estou relatando abaixo.


Basta andar pelas ruas do bairro para constatar o abandono e a precariedade. A cada parada uma nova reclamação, moradores culpam a falta de políticas públicas e falam de esquecimento pela atual administração.


As ruas do bairro sofrem com os buracos e a falta de iluminação:


O projeto de um posto de saúde da quadra poliesportiva do ginásio do esporte ainda não saíram do papel, as ruas sem iluminação e cheia de buracos,os lotes abandonados com o mato alto o descaso é visível pelo bairro todo.
A rua de acesso a única escola o mato e buracos tomam conta, o mato e o lixo recolhidos no local não foram levados e deixam o lugar ainda mais com cara de abandono, situação que revolta os moradores.

O abandono do bairro é geral, recentemente um vereador andou colocando duas luminárias em uma rua esqueceu das outras lamenta a dona de casa Eliana Campos dos Santos, diz não poder sair a noite para canto nenhum aqui tudo é escuro triste de ver,finaliza indignada.


No Bairro Jardim América não existe nenhuma área de lazer, as ruas de acesso estão com as pontes danificadas , de um lado tem uma passarela que põe em risco a vida dos pedestres,as margens do córrego famílias vivem ameaçados pela enchente, quase 80 famílias vivem de forma desumana perto do córrego.


Só para esclarecimento esta é uma triste realidade de um bairro da cidade sem demagogia quem quiser tirar a duvida passe por lá.



Fonte: folha do progresso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário