Novo Progresso - O Prefeito Osvaldo Romanholi em entrevista a radio cultura FM afirmou que instalou auditoria publica em decreto 001-2013 assinado por ele sem limitações e se estende ao estado do Pará e outros estados, levantamento dos bens públicos, licitações, dividas, empenhos e para o prefeito se situar a real situação da prefeitura Municipal de Novo Progresso e estipulei um prazo de 12 dias para saber a realidade mais não foi o suficiente para ter esses dados na minha mãos. Quando eu tiver estes dados dos auditores nas minhas mãos estarei entregando aos órgão competente para tomar as providências necessárias .
Concurso Publico esta validado isto eu afirmo aqui esta ativo, o que eu questionei e anulei foi o decreto que a ex-prefeita fez, não pode empossar os concursados, todos a pessoas concursado vão ser contatados pela prefeitura municipal e integrado ao seu setor de trabalho a mediada disponibilidade e com ordem de notas e colocação.
Direção das escolas Municipais, o professores e diretor de uma determinada escola deve comparecer na sua escola para ver sua situação, não precisa vir a prefeitura municipal o melhor é dirigir a sua escola para ver sua realidade com seus colegas de trabalho.
Vicinais em período chuvoso é muito difícil estar trabalhando em um plano emergencial e não uma recuperação vejo hoje que a avenida Jamanxim e a João Atilis, e fazendo uma operação tapa buraco para manter a segurança e trafegabilidade.
BR 163 as vias laterais esta se deteriorando e esta caótico realizado pela JM construtora, já estou agendado a semana que venha a Brasília com general diretor geral do DNIT onde vou estar tratando dessa recuperação e passando para o DNIT um novo modelo de viabilidade e acessibilidade para entrar e sair de Novo Progresso está difícil e a má qualidade do serviço da empreiteira.
Segurança Publica dificuldade a vista, vamos montar um trabalho de conscientização no transito com poder público, judiciário e policias militar, policia civil e DETRAN e passar para o estado nossa realidade.
Reportagem: PauloMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário