quarta-feira, 19 de junho de 2013

150 DIAS DE GOVERNO DE ALEXANDRE VON, E ATÉ AGORA NADA

CIDADE DE SANTARÉM, NADA PARA COMEMORAR NO GOVERNO VON


"Até agora não acredito que o Von PSDB venha fazer um governo que chegue a 20% do que a Maria do Carmo PT fez em tudo. O horizonte que se desenha em relação a ele e o governo Jatene, guru do Von, não é dos melhores, Jatene não fez nada nestes quatro anos, e Von depende exclusivamente do sucesso do Jatene para obter algum por aqui".

Já se passaram mais de 150 dias do Governo Alexandre Von PSDB em Santarém, está claro que o prefeito Von é bem diferente do Von da campanha, houve uma transformação inacreditável na personalidade do tucano que o distanciou do povo, pois a cada dia se percebe que suas fraquezas são maiores que suas virtudes.
Von tomou uma postura de arrogância e de sabichão, aquele que sabe o que quer e vai fazer só o que sua cachola mandar. Abandonou a política, coisa que ele fazia como um péssimo ator, pois sempre demonstrou não gostar do tapinha nas costas, alias os amigos mais chegados sempre tinham receio em abordá-lo para lhe pedir algo, pois ele sempre se esquivou. O prefeito de Santarém faz neste momento um jogo perigoso, que ele não sabe fazer, que é tentar saudar sua dívida de campanha. Todos sabem que a fonte de Von foi no Parazinho, então ele está se arriscando direcionando as compras de seu governo para as bandas de Belém, só que isso é perigoso, uma explosão na mídia contra, ele vai ficar em maus lençóis.
Veja que os primeiros percalços já estão acontecendo, como ele está comprando remédios de um fornecedor do Parazinho, a logística complicou no prazo de entrega, e muitos medicamentos importantes para a população estão faltando. Nos postos, falta de tudo, o prefeito faz de conta que não é com ele, a Secretária se esconde e quem aguenta o tranco é a Adjunta.
Na educação surgiu a polêmica do filé de mapará que estão servindo nas escolas do município, muitas crianças comem, mas há outras que nem podem comer peixes de pele, então causou um reboliço danado, a Secretária Irene Escher tentou apagar o incêndio na imprensa, só não suspendeu o tal mapará, que era a solução mais sensata.


Por: Hiromar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário