quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vereadores registraram na tribuna denuncia contra blitz de Policia Militar sem a presença do DETRAM

A denúncia foi feita noite desta terça-feira, pelo vereador Juarez (PSDB) que registrou na tribuna da Câmara , a denuncia foi contra policiais militares que estão se aproveitando do momento em que se encontra o DETRAM na cidade, e estão fazendo blitz e alguns pontos do município segundo acusação estariam parando os motoristas exigindo documentação e estriam segundo acusação extorquindo os motoristas que trafegam nas estradas do município.


O vereador disse ter sido informado que nos interiores principalmente no km 1000 os policiais daquela guarnição estariam parando os motoristas, prendendo motocicletas e automóveis e cobrando propina para liberar veículos dos proprietários.


O vereador Chico Souza comentou a denuncia e falou o policial pode fazer  blitz se tem alguma suspeita e verificação se o motorista tem arma mais parte de documentação é somente o DETRAM.


O vereador fez um alerta para a Polícia Militar que falou da importância do órgão no município para policiamento ostensivo e proteção da população mais cobrar propina isso é inaceitável e propôs esta semana uma visita ao comando da policia militar para parar com esta atitude.


Os vereadores deverão visitar o comando ainda esta semana porque principalmente no km 1000 as blitz estão sendo feita sem a presença do DETRAM que estariam fazendo cobrança de valores dos motoristas lembrando que a denuncia foi lançado na tribuna da câmara municipal que foi transmitido pela radio cultura FM



Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário