sexta-feira, 26 de abril de 2013

CANAL DE TV DE DEPUTADO DÁ CALOTE EM FUCIONÁRIOS


A redação do blog Pinga Fogo foi procurada por funcionários da TV Itaituba – Canal 02, afiliada a Rede Record de Televisão, que estão a mais de três meses sem receberem seus salários e hoje em uma reunião com seus diretores foram ameaçados de DEMISSÃO, se continuarem a cobrar seu salários.

É tão provado que hoje não teve o programa Balanço Geral, pois não tinha funcionários pra operar os equipamentos da emissora e que somente o apresentador estava disponível pra trabalhar.

Segundo os funcionários que me procuraram pra fazer a denúncia, eles estão passando necessidades em suas casas por trabalhar sem receber. 

Teve um  deles que  me relatou chorando e contou enquanto o deputado que  é proprietário do canal de TV local faz aniversário com churrasco de graça, seus funcionários estão passando fome.

Vamos lá Associação dos Profissionais de Itaituba, é hora de agir, pois a classe tem que ser unida. Eu estarei passando essa postagem a Rede Record Belém pra tomarem conhecimento disso, pois a concessão é permitida em Itaituba pra ser explorada pra trabalho honesto e não trabalho escravo.

Eu estarei entrando em contato com o deputado Hilton Aguiar que pode também fazer seus esclarecimentos depois de pagar o pessoal. Poxa deputado, já pensou? São várias famílias que vão deixar de votar no senhor. Espero que saiba conduzir essa situação, afinal, hoje são eles, amanhã pode ser o senhor o mundo dar muitas voltas!


Fonte: Blog Pinga Fogo
Texto: Clemisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário