quinta-feira, 18 de abril de 2013

NOVO PMD GANHA FORÇA EM SANTARÉM - NÉLIO ASSUME PROVISORIAMENTE.


DEPUTADO NÉLIO AGUIAR ASSUME O NOVO PMD EM SANTARÉM

O deputado Nélio Aguiar foi a Brasília participar da fusão do PPS e PMN, que ocorreu na terça feira (16) e registrado em Cartório como MD, (Mobilização Democrática), com o número 33, a fusão sepulta de vez o PPS e PMN.


No Pará a presidência do Partido da Mobilização Democrática, ficou provisoriamente com o deputado federal Arnaldo Jordy, que era do finado PPS, e em Santarém o PMD com o deputado estadual Nélio Aguiar do ex-PMN.


Nélio se fortaleceu, pois a fusão aumenta a bancada com o novo PMD unindo os dois vereadores, Marcílio Cabral ex-PMN, Dayan Serique ex-PPS, outro santareno que soma e muito nesta fusão é a figura do vice-governador do Pará Helenilson Pontes ex-PPS.

Nélio Aguiar que deverá vir para a reeleição em 2014, apesar de ter expectativas positivas pelo aumento da bancada dó Pará Brasília, hoje percebe novas possibilidade de sair candidato para a esfera federal.

A fusão deu a Nélio fôlego e força na Câmara de Santarém, com dois vereadores o MD está entre as maiores bancadas do legislativo e com possibilidades de ampliação se houver uma recontagem dos votos proporcionais conforme as coligações da última eleição municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário