terça-feira, 28 de maio de 2013

Caminhão equipado para extração de madeira é queimado pelo IBAMA em Novo Progresso


Em uma ação violenta, IBAMA queima caminhão em vicinal próximo a Comunidade de Riozinho das Arraias, no Município de Novo Progresso.

As informações foram divulgadas através de um boletim de ocorrência registrado na delegacia de Policia Civil de Novo Progresso.

O caminhão de propriedade do Senhor Isidro Setter,  modelo VW 24.250, Placa JZD 3866, Chassi 9BWY2VZT9YRY04530, foi abandonado na vicinal para buscar socorro mecânico no distrito de Moraes de Almeida, local mais próximo da referida vicinal ao retornar seu Isidro encontrou o caminhão totalmente queimado.

O caminhão é próprio para uso em transporte de  madeira, mas no momento não tinha nenhuma carga no veiculo que foi brutalmente queimado no local.

Isidro acusa o IBAMA , que segundo testemunhas avistaram o helicóptero do IBAMA sobrevoando e desceu naquele local.

Pela brutalidade do crime, senhor Isidro resolveu trazer o caminhão para cidade de Novo progresso, onde colocou ao lado da rodovia BR-163, no centro da cidade  para todos verem de perto o que o IBAMA está fazendo na  região de Novo Progresso.

Na faixa ele diz: “Não somos contra a fiscalização, somos contra o vandalismo realizado pelos Agentes do Ibama”.

Até o fechamento da matéria, não conseguimos contato com o responsável pelo IBAMA em Novo Progresso, para falar sobre o assunto.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso - Fotos: Reginaldo Ribeiro/Povos da Amazonia














Caminhão Queimado


Por: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário