segunda-feira, 6 de maio de 2013

Espiritismo em Novo Progresso


Nas noites de 03 e 04 de maio (sexta e sábado), a Orla do Lago foi iluminada pela Feira do Livro Espírita, uma realização do Centro Espírita “Caminho da Redenção”, este ano em sua 3ª edição.

Diante da bela paisagem dos Lagos Municipais, e ao som de tocantes mensagens espíritas na voz do médium Chico Xavier, cerca de 60 pessoas compareceram ao evento, que exibiu, na noite de sábado, um minisseminário em DVD a respeito do Perdão, com o Dr. Alberto Almeida.

A Doutrina Espírita surgiu na França em abril de 1857, com a publicação de “O Livro dos Espíritos”, por Allan Kardec. Mais tarde foram escritos: “O Livro dos Médiuns”, um manual seguro, contendo diretrizes para todos os que se proponham a se comunicar com o Invisível; “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, um roteiro ético-moral para os dias tormentosos da atualidade, que busca nos textos originais do Novo e Velho Testamentos o verdadeiro significado de suas palavras, para que tenhamos um vida de paz interior, resultante de uma consciência tranquila no dever bem cumprido; “O Céu e o Inferno”, uma obra que nos ergue o véu da morte, e nos mostra a situação real daqueles que abandonaram o corpo físico mas que prosseguiram vivendo a vida espiritual; e “A Gênese”. Segundo dados do IBGE (Censo 2010), no Brasil são espíritas hoje cerca de 4.000.000,00 (quatro milhões) de pessoas.


O Centro Espírita “Caminho da Redenção” foi fundado há mais de nove anos, e vem desenvolvendo modesta atividade de distribuição de alimentos para famílias carentes e idosos. Possui uma reunião doutrinária que é aberta ao público em geral, que acontece aos sábados, a partir das 19h, em sua sede localizada na Rua Açaí, nº. 612, Bairro Juscelândia, Loteamento Cerro Azul.





Mais informações: ce.caminhodaredenção.np@hotmail.com

 Sandersom Fávero
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário