sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deputado Ze Geraldo (PT) e Airton Faleiro(PT) visitam Novo Progresso e fiscalizam andamento das obras do PAC no município.


Foto: Vereador Macarrão(PT), Deputado Federal Zé Geraldo(PT), Vereador Bueno (PT), Deputado Estadual Airton Faleiro(PT), Janete Cassol.

Na manhã desta quinta -feira, (02/05), o deputado Federal  Zé Geraldo (PT), acompanhado do Deputado Estadual Airton Faleiro(PT), chegaram em Novo Progresso onde foram recepcionados pelos dirigentes partidários no aeroporto Municipal.

Zé Geraldo e Airton Faleiro, aproveitaram o dia para conferir de perto o andamento das obras do PAC  no município de Novo Progresso, localizado no sudoeste do estado do Pará.

Novo Progresso  recebeu do Governo Federal o maior investimento em infraestrutura de sua história. Através do PAC , o município teve a liberação de mais de R$ 32 milhões para obras de drenagem, pavimentação, INSS, Escola Tecnológica, Ceplac, Creche, Casa do Índio, Programa Minha Casa Minha vida.

O valor autorizado para a região foi ainda na outra gestão, sendo  a  maior conquista do  Município, embora as obras ainda não estão conclusas.

Os deputados acompanhados de uma comitiva municipal, liderada pelo Prefeito Osvaldo Romanholi (PR), Presidente da Câmara de Vereadores Ubiraci Soares (PT), visitaram as obras em andamento no município.

Zé Geraldo foi enfático ao andar pelas ruas da cidade, e não poupou palavras e cobrou ali mesmo do prefeito melhorias, a cidade está se acabando, ”fazer asfalto para o povo prefeito”, cobrou Zé Geraldo.

Os  parlamentares  verificaram  a situação das obras e ficaram satisfeitos com o resultado. “Fico contente em ver que as obras estão em andamento”. Outras já prontas! Vamos continuar trabalhando em Brasília para os recursos continuarem a serem liberados e voltaremos aqui para inaugurar, declarou Zé Geraldo.

A noite os parlamentares fecham a visita com uma audiência pública na Câmara Municipal para debater assunto do fechamento dos garimpos e Flona Jamanxin, a partir das 18:00 horas, aberta ao público em geral.

A comitiva do Deputado pernoita em Novo Progresso e segue pela manhã para cidade de Itaituba, onde vai participar de eventos públicos referente a mineração na região do Tapajós.



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário