quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amigos prestam homenagem à enfermeira morta brutalmente em Novo Progresso e filho é alvo de ação judicial

Prestes a completar um ano do falecimento da enfermeira Suenia de Souza da silva que foi, ceifada a sua vida pelo seu companheiro, por motivo de ciúme; o fruto desse relacionamento um menino é alvo de uma disputa judicial, entre os avós maternos e paternos, segundo informações nos próximos dias a justiça de Itaituba/PA, decidem com quem ficara a guarda do garoto.

A jovem enfermeira foi morta pelo seu companheiro o cabo da policia militar Monteiro, que também se suicidou a pos tirar a vida de sua companheira, esse fato aconteceu no ano passado, precisamente em uma segunda feira 19 de outubro de 2009.

O fato foi tão chocante que amigos e parentes da jovem ficaram inconformados com trágico acontecido.

A enfermeira Suenia de Souza da silva, era bastante conhecida em Novo Progresso, atuava como enfermeira no hospital municipal e na clinica, em seu trabalho a jovem mãe, conquistou muitos amigos, que até hoje não conseguem acreditar, que uma pessoa tão boa, amiga companheira, humilde e uma mãe atuante, tenha sido morta atitude incontrolável de seu companheiro.

Suenia que deus te abençoe e onde você estiver seus amigos nunca irão te esquecer.

FICA AQUI A TORCIDA QUE SEJA FEITO O MELHOR PELO GAROTO, QUE EM UM FATO CHOCANTE, FICOU SEM MAE E PAI.
Fonte: digital noticias.com.br

Um comentário:

  1. acredito que faltou um pouca mas de atençao da justisa e rapidez nas trasferencia dele ,foi mas um discaso como tantos que ta acontecendo e a polici feicha os olhos para fingir nao ve.

    ResponderExcluir