terça-feira, 29 de junho de 2010

ARAPUCA ARMADA - MÍDIA PODRE.

Na enorme complexidade dentro da qual se constrói a decisão do voto, e considerando que muitos fatores estão simultaneamente em ação, quais as primeiras impressões que um observador pode ter do papel da mídia nas eleições?

Creio ser possível arriscar algumas afirmações. A primeira é que a mídia – ao contrário do que gostam de admitir seus principais porta-vozes – não é apenas uma mediadora ou transmissora de informações. Ela é parte ativa e interessada no processo e constitui-se, ela própria, em importante ator político.

Nos períodos eleitorais, o papel de ator político da mídia se revela com clareza nas decisões editoriais, nas omissões e nas ênfases da cobertura política. Mas não só aí. Há uma ação implícita, difícil de perceber e de descrever, que é constitutiva da posição de centralidade que a mídia atingiu em nossas sociedades pobre de cultura política.


Até aqui tudo bem ...

- Mas ... Dentro da mídia podre de Novo Progresso... A arapuca foi armada...

Só pra se ter uma idéia de quão grande é a mesquinharia dentro de nossa mídia local, é que temos repórter processando repórter, isso mesmo, é um mais baixo que o outro, cada um trabalha da forma que lhe convém, mas pisar na bola com os próprios colegas de profissão; ou melhor, de microfone, já é muita falta de ética.

Será que é porque mandou o "dono da bola" tomar no "uk" que foi montado um "isqueminha" pra ferrar com com o nervoso?

Aqui quem tem o "vento" manda. E quem ousar enfrentar ... ou pior, mandar tomar no "uk" pode preparar a bundinha pro bico da butina. Se PHodeu mano rsrsrsr...

Ou vocè baixa a cabeça e engole seco ou "eles" armam uma arapuca e te ferram de verde e amarelo já que estas cores estão na moda.


DEIXA O CARA TOMAR UMA SOCEGADO PORRA!!
ENCHER A CARA TÁ NA MODA.


Por: Luciano "ÁGUIA CONTRA A CORRUPÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário