segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rejeição à Ana Júlia só aumenta

As últimas pesquisas internas encomendadas pelo governo do PT acenderam a luz vermelha no quartel-general da campanha à reeleição da governadora Ana Júlia Carepa (PT/DS). Os marqueteiros e ""luas-pretas"já não sabem mais o que fazer... "Terra de direitos" não colou. "Cuidar das pessoas", muito menos.

Apesar dos gastos milionários em publicidade em rádio, jornal, televisão e internet, pagando blogueiros com contratos, cargos e midia - a rejeição à Ana Júlia continua beirando os 50%, o que inviabiliza qualquer possiblidade de um segundo mandato, segundo os especalistas. Há um mês, o IBOPE registrou pesquisa exibindo um índice de rejeição de 47% para Ana Júlia em todo o estado.

Os gastos com propaganda só nos seis primeiros meses de 2010 já superam o que se torrou durante todo o ano de 2009. Nunca antes na história do Pará se gastou tanto em propaganda. Mas, mesmo com a farta distribuição de tratores, caçambas, retro-escavadeiras e até ônibus para os prefeitos; apesar da crescente liberação de convênios, e gastos excessivos em contratações sem licitação, o governo de Ana Júlia - sem projetos e sem obras - corre célere para o esquecimento.


Postado por Ronaldo Brasiliense
Seg, 21 de Junho de 2010 08:13
Última atualização em Seg, 21 de Junho de 2010 08:51

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