domingo, 28 de novembro de 2010

Centenas de catequizados fazem primeira comunhão em Novo Progresso.

No ultimo domingo 21 de novembro DE 2010, centenas de adolescentes e jovens, fizeram a primeira comunhão, (o sacramento da eucaristia), a celebração foi realizado, na igreja católica do município de Novo Progresso, presidida pelo padre Wilson e acompanhada por milhares de fies Progressense.

A missa teve inicio às oito horas, com a presença de autoridades do município e familiares dos catequizados, que acompanharam atentamente, a celebração da eucaristia, esse momento muito importante na vida cada uma das crianças e jovens, que se preparam durante três anos de catequese, para receber Jesus pela primeira vês.
Foto:(Padre Wilson, Dr. Admilson)
Na ocasião foi celebrada a festa de cristo rei, finalizando o ano litúrgico, também foi dia nacional do leigo e leiga, pessoas que se dedicam ao trabalho da comunidade, dando continuidade a evangelização.
Todos os pais das crianças e jovens manifestaram a alegria e gratidão a Deus E as catequistas. “Sonhamos em ver nossos filhos participando da eucaristia”. Hoje chegou esse dia. Louvando a DEUS! Em festa com a comunidade para que seus filhos continuem no caminho da fé, para serem testemunhas de Jesus na pratica do bem e do amor.


POR CJ MORAES/com publicação Folha do Progresso
FOTOS JORGE TADEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário