quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A conversa dura até o Natal.

Segundo informação de uma fonte da Câmara Municipal de Novo Progresso, o vereador e presidente Hamilton Alves (PSDB) quer por quer a reeleição para comandar a casa de leis por mais dois anos, porém, o vereador Nego do Bento (PMDB), também quer a presidência da casa. Ainda, segundo nossa fonte, o acordo teria sido firmado para que Hamilton (bodinho) seria presidente dois anos e depois assumiria um do PMDB.
As coisas pelo jeito, não descambam para esse lado, a fonte afirma que tudo que foi acertado para a conclusão desse “acordo” irá durar só até o Natal! Natal? Porque? Bem, Natal é uma época de confraternizações, ajudas, presentes etc... O melhor é aguardar e ver se realmente o “Papai Noel” ou “Mamãe Noel” vão ou não passar pela Câmara e presentear o próximo futuro presidente da Casa de Leis. E viva a democracia!!!

Por outro lado, não entendemos essa gana de presidencia. O atual presidente da Casa de Leis, sempre afirma que o repasse pra Câmara caiu, que a prefeitura quase sempre atrasa o repasse, que a Câmara tem várias dividas, que isso, que aquilo, que aquilo outro etc... Sempre vemos o presidente estressado e, chegando até colocar em pauta para votação correspondencias. Se ser presidente é tudo isso, por que querer ser reeleito?

Após ler o texto acima, o vereador do PDT Adécio Piran, ligou para a redação do Jornal O Atual e afirmou que também é candidato a presidencia da Câmara, e diz mais, que já está acertado com 4 (quatro) votos para sua eleição. Mesmo com essa intenção o vereador do PDT, já foi presidende da Casa de Leis e tem algumas pendencias á serem acertadas com o TCM, não só ele, como quase todos os ex-presidentes que por lá passaram. O negócio deve ser bom mesmo hem! Um Hummm.


Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário