terça-feira, 9 de novembro de 2010

União divulga sete nomeados para equipe de transição de Dilma. Política.

Sete integrantes da equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff tiveram sua nomeação divulgada nesta segunda-feira pelo Diário Oficial da União. Assina a portaria o Ministro da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteves Lima.

Encabeça a lista a arquiteta e professora Clara Levin Ant, que trabalhou na campanha de Dilma à presidência. Também comporão a equipe de transição Helena Maria de Freitas Chagas, que foi diretora de Jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação, e Paulo Leonardo Martins.

Parte da equipe será formada por profissionais que já tiveram passagem pela Casa Civil. É o caso de Giles Carrionde Azevedo, ex-secretário executivo adjunto; Marly Ponce Branco, ex-acessora técnica da subchefia de análise e acompanhamento de políticas governamentais; Anderson Braga Dorneles, ex-assessor especial; e Cleonice Maria Campos Dorneles, que foi assessora do gabinete da Casa Civil.

Ao menos três desses nomes - Helena Maria de Freitas Chagas, Anderson Braga Dorneles e Cleonice Maria Campos Dorneles - deverão acompanhar Dilma Rousseff e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reunião de cúpula do G-20, em Seul, na Coreia do Sul.

A viagem deve acontecer já à noite desta segunda-feira, e Dilma e Lula devem chegar à Coreia do Sul na quinta-feira.


terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário