domingo, 21 de novembro de 2010

Dois mortos em acidentes no final de semana em Lucas R.Verde.

O acidente aconteceu hoje, por volta das 6h, na BR-163 a 10 quilômetros de Lucas do Rio Verde. Jonathan Pinott, 21 nos, sentido Sorris-Lucas, dirigindo caminhonete L-200 Triton, preta, que se envolveu na colisão frontal com uma carreta, placas de Nova Mutum, conduzida por Alexandre Lapi Nunes. Jonathan Pinott estava sozinho no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A parte frontal e lateral da caminhonete ficaram completamente destruídos. Com o impacto, o veículo saiu da pista. Ele era solteiro e residia em Lucas do Rio Verde, onde será sepultado nesta segunda-feira.

Alexandre não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local, registrou as informações da colisão e a Polícia Civil fica encarrega de apurar as causas do acidente.

Foi a segunda colisão, neste final de semana, em Lucas, com vítima fatal. No sábado à tarde, conforme Só Notícias já informou, na MT-449, nas proximidades do residencial Tésseler Júnior André Luiz da Silva Carvalho, 18 anos, se pilotava uma moto e envolveu em acidente lateral com outra moto. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu praticamente na hora. André era solteiro, residia em Lucas do Rio Verde. Dois jovens que estavam na outra moto ficaram feridos.



Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas R. Verde (foto: Só Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário