quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ADECIO PIRAN -IMPUGNAÇÃO.


À ELEIÇÃO JÁ COMEÇOU E A PARTIR DE AGORA SALVE-SE QUEM PUDER.


Pois é companheiros a disputa já começou, e tem gente atirando para todo lado.

Há alguns dias atrás estive conversando com amigos e me surpreendi com a facilidade que as pessoas tem de serem embaladas por conversas de outros que, sob uma falsa aparência de despretensiosidade, atacam um adversário politico apenas para favorecer o seu escolhido.

Muitos esquecem que a politica tanto é passageira na campanha com no mandato, já se passou quatro anos e estamos aqui novamente pedindo voto.
Aos oportunistas que preferem a patrolar todos independente de ser amigo ou não, vale lembrar também que amizades verdadeiras não se perdem por politica. “Passa ano vira ano amigos serremos”.

Fui impugnado pela força do mal, sentença esta sobre minha renuncia em 2007, quando eu não precisava tal feito, tentei fazer o bem, nunca vi uma lei retroagir para afetar atos lá atrás. Ainda tenho dois recursos o TRE-PA e TSE-Brasilia, luto e lutarei até ultima estancia para ser o candidato do povo de Novo progresso nesta eleição.

Tenho como dever de todos os dias independente de ser época de eleição ou não atender o povo, resolvendo ou não aqui estou não viro minhas costa para ninguém, faço politica todos os dias, é para isto que fui eleito, estou e estarei sempre junto ao povo defendendo seus anseios. Aos meus inimigos digo que estou doce com uma uva, atento igual um guerreiro, pronto para mais esta batalha, quieto e trabalhando igual abelha produzindo mel, e sei também  que o mundo é redondo, nada que um dia após outro.

Caso o povo de Novo Progresso entenda que eu deva continuar lá estarei, se for ao contrario tudo bem, sei aceitar a decisão das urnas, dessa forma que enxergo a politica. “Companheiros para que tanta perseguição se quem vai escolher os dirigentes deste município no dia 7 de outubro é o povo”?

Nunca tive uma campanha fácil, lamento que meus adversários na sombra da maldade usam de métodos  covardes para tentar levar vantagem, mas sempre acreditei e continuo acreditando na Justiça.
Aos meus eleitores peso calma e paciência, continuo na luta, em breve terremos um posicionamento da justiça, enquanto isto estou organizado os bastidores de minha campanha, onde em breve retornarei as ruas de Novo Progresso, para que este povo inteligente que aqui temos posam avaliar meu trabalho já prestado e o que ainda pretendo fazer por Novo Progresso, para que você eleitor (a) avalie e deposite sua confiança mais uma vez , com a fé  e esperança de dias melhores para todo nosso povo.

Sou candidato a vereador de Novo Progresso com o Nº 12345,  faço parte de uma coligação proporcional com o PT-Partido dos Trabalhadores, (sem candidato a prefeito só temos candidatos a vereadores), treze destes são do partido qual represento o PDT e cinco do partido coligado PT.



Postado por Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário