sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Creporizão, -Homem de 23 anos é assassinado com facada.


Romário Augusto Sousa Santos, 23 anos, foi morto com um golpe de faca, no domingo (5). O homicídio ocorreu em uma festa na vila do distrito de Creporizão, a 500 km de Itaituba, e teria sido provocado por Iranilson Pereira de Sousa, de 18 anos.

Segundo informações repassadas pelo sargento Claudenes, comandante do Departamento de Polícia Militar (DPM) de Creporizão, Romário foi a uma festa para se divertir logo após jogar uma partida de futebol. No local, a vítima tropeçou nos pés de Iranilson, que após enfrentamento físico, desferiu uma facada fulminante, ferindo profundamente seu oponente. Romário faleceu uma hora após um incidente, quando estava sendo atendido em ambulatório de uma farmácia.

O acusado foi transferido para Itaituba com mais quatro pessoas suspeitas de colaborarem com o assassinato: um mototaxista, que teria ajudado na fuga de Iranilson; o dono de uma farmácia, apontado como a pessoa que forneceu alimentação durante a fuga; uma jovem, que seria namorada de possível homicida, e a mãe da jovem, que teria dado abrigo ao acusado.

Na chegada ao aeroporto de Itaituba, Iranilson Pereira de Sousa teria confessado o crime, o que teria causado momentos de tensão com a família do rapaz morto, que esperava os acusados pelo menos uma horas do avião pousar. O principal suspeito do crime está sob custódia da Polícia Civil e é alvo de inquérito policial, que será enviado à Justiça. 


(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário