quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santarém terá debate entre candidatos hoje.


Santarém terá debate entre candidatos hoje (Foto: )

A RBATV Santarém (canal 12) sai na frente e realiza o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Santarém. Será hoje, a partir das 22h, no estúdio da emissora, com a participação dos candidatos Alexandre Von (PSDB), Lucineide Pinheiro (PT), José Maria Tapajós (PMDB), Márcio Pinto (PSol) e Rubson Santana (PSC), que já confirmaram presença.

O programa terá em torno de duas horas de duração e estará subdivido em cinco blocos. No primeiro, será feita uma pergunta comum a todos os candidatos. No segundo, terceiro e quarto blocos serão feitas perguntas entre os candidatos, mediante sorteio prévio. A última parte do programa será destinada às considerações finais.

Para mediar o debate, a emissora convidou o jornalista Mauro Bonna. Outros três profissionais do setor técnico da RBATV Belém estão em Santarém para acompanhar a instalação de iluminação, cenário, e acompanhar a transmissão do programa.

A cobertura das eleições 2012 foi iniciada pela emissora com a realização da 1ª rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura, no programa Patrulhão da Cidade, entre os dias 23 e 27 de julho, e, na última segunda-feira, começou a rodada de entrevistas na Rádio Clube Tropical.

Dando visibilidade à primeira eleição em Mojuí dos Campos, a RBATV Santarém também vai promover uma rodada de entrevistas no Patrulhão da Cidade com os candidatos a prefeito daquele município nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

Outra ação que garante espaço para o eleitor participar são as reportagens especiais exibidas toda semana no Patrulhão da Cidade. Nelas, o apresentador Edy Portela visita bairros e comunidades para conhecer a realidade dos santarenos e saber as perspectivas da população para as eleições. 

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário