sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Confirmadas duas mortes em acidente de ônibus em Itaituba.

O motorista do ônibus foi identificado. A outra morte teria sido de uma mulher cadeirante. Uma criança está desaparecida.

 

Ônibus saiu de Santarém (Foto: Junior Ribeiro)Itaituba- O Corpo de Bombeiros do município de Itaituba confirmou, no final da manhã desta quinta-feira, 23, duas mortes no acidente que ocorreu nesta madrugada, no Km 32 da Rodovia Transamazônica. Uma das vítimas foi o motorista do ônibus, Ilton Botelho Cordeiro, 54 anos, e a outra seria uma mulher ainda não identificada. Uma criança está desaparecida.
O ônibus da empresa Quaresma Turismo, que saiu de Santarém com destino a Itaituba, transportava 22 pessoas quando caiu da ponte que passa sobre Rio Água Preta e, em seguida, pegou fogo.

Segundo o secretário de Saúde de Itaituba, Igor Lacerda, pelo menos 20 pessoas ficaram feridas. O secretário informou ainda que, do total de feridos, 17 já receberam alta devido as escoriações serem leves. As outras três vítimas estão internadas e passam bem.O ônibus partiu de Santarém por volta das 19h de quarta-feira , 22, com 19 passageiros, após a parada no município de Rurópolis mais três pessoas embarcaram.
Durante a manhã, parentes de passageiros foram até o Terminal Rodoviário de Santarém em busca de informações. Ao chegar ao balcão de informações da empresa, Luíza Sousa confirmou a morte do genro, que era o motorista.
A empresa de ônibus Quaresma atua em Santarém desde janeiro deste ano. O gerente da empresa seguiu ainda durante a madrugada para o local do acidente.
Ponte da qual o ônibus despencou (Foto: Junior Ribeiro)
Corpo de Bombeiros removendo os corpos (Foto: Junior Ribeiro)
 
Ônibus explodiu ao cair da ponte (Foto: Junior Ribeiro)

Fonte: diadiaprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário