segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chalita recebe apoio de Samuel Ferreira, presidente da Assembléia de Deus Brás.


Com voto declarado ao candidato a prefeito do PMDB, o pastor Samuel convocou os evangélicos para a campanha.

Em evento no comitê central de campanha, o candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, recebeu, na tarde desta quinta-feira (3), o apoio do presidente da Assembleia de Deus Brás, pastor Samuel Ferreira.

“Uma campanha é um momento pedagógico, cívico e de fé, em que nos colocamos à disposição para levar nossos valores às pessoas da cidade em que vivemos”, afirmou Chalita. “Nossa campanha começou com valores, objetivos e sonhos e está crescendo sem deixar de lado tudo aquilo em que acreditamos. Nosso grande objetivo é cuidar e não desistir das pessoas, como a Assembleia de Deus não desiste.”

Segundo Ferreira, o que motivou sua escolha pelo candidato peemedebista não foram acordos políticos, mas sim o desejo de melhorar São Paulo.

“A igreja é quem chega primeiro quando há a necessidade do povo. Sem a igreja, hospitais e cadeias estariam mais caóticos do que já estão. Por isso, não posso me ausentar na questão eleitoral”, declarou o pastor. “Estamos de corpo, alma e lágrimas nesta campanha. Chega de sermos tratados como massa de manobra. Gabriel Chalita vai mudar esta história.”


Fonte: #Equipe15

Nenhum comentário:

Postar um comentário