quinta-feira, 22 de março de 2012

Chalita diz que Kassab e Serra abandonaram São Paulo 19 de março de 2012.


Para Chalita, Kassab e Serra usaram a prefeitura de SP para alavancar suas carreiras políticas. Foto: Edson Lopes Jr./Terra. Para Chalita, Kassab e Serra usaram a prefeitura de SP para alavancar suas carreiras políticas Foto: Edson Lopes Jr./Terra Marina Novaes Direto de São Paulo O pré-candidato do PMDB à prefeitura de São Paulo, deputado federal Gabriel Chalita, disse nesta segunda-feira, em entrevista concedida ao Terra na capital paulista, que o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o adversário José Serra (PSDB), ex-prefeito e ex-governador paulista, abandonaram a cidade em suas gestões. Na avaliação do peemedebista, ambos usaram a administração municipal como "trampolim" para alavancar suas carreiras políticas - Serra, para sair candidato a governador, em 2006; e Kassab, para fundar o PSD. "O Kassab começou bem, e depois ele teve outro foco, que foi fundar o partido. A cidade está absolutamente abandonada. Acho que o Kassab perdeu uma oportunidade, como o Serra perdeu. (...) A cidade merece um prefeito que queira ser prefeito", afirmou. Chalita, que ficou cerca de 20 anos no PSDB, afirmou que deixou o partido após um desentendimento com Serra, e disse acreditar que o tucano não cumprirá o mandato de quatro anos como prefeito, caso seja eleito. "Ele sempre que diz uma coisa ele faz o contrário", afirmou. O pré-candidato afirmou ainda que não decidiu quem será seu vice na chapa, mas que exige que seu aliado seja alguém com a "ficha limpa". "Eu não quero alguém que me comprometa." O peemedebista evitou criticar o adversário do PT, Fernando Haddad, por compor a base de apoio do governo federal. Ele, porém, afirmou esperar que a presidente Dilma Rousseff se mantenha isenta nas eleições. "Eu tenho uma relação muito boa com a presidenta Dilma, eu ajudei a sua campanha, e o que eu sinto é que ela não vai entrar na campanha de São Paulo, ela agirá como estadista", disse.

Fonte: terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário