quarta-feira, 14 de março de 2012

MPE cobra prestação de contas da Prefeitura de Faro

Promotor Rodrigo Aquino pediu aos vereadores que chamem Prefeito para prestar conta
Dr. Rodrigo Aquino
Pela segunda vez na história do município de Faro, o Ministério Público Estadual compareceu a uma sessão da Câmara Municipal daquele Município.
O promotor de Justiça da Comarca de Faro, Dr. Rodrigo Aquino Silva, participou de sessão ordinária da Câmara Municipal na sexta-feira, 09 de março. Na oportunidade, os vereadores franquearam a palavra ao Promotor, que por quase uma hora fez um discurso destacando a importância do Poder Legislativo Municipal como órgão fiscalizador do Poder Executivo.
Dr. Rodrigo Aquino ressaltou, também, o papel do Ministério Público e sua atuação na comarca de Faro. Ele cobrou dos vereadores que chamem o prefeito Denis Guimarães à Câmara Municipal para prestar contas de seu atual governo, principalmente à população.
Entre os problemas apresentados no Município, que tiveram destaque na fala do Promotor destacam-se: a conclusão da obra de escola no bairro do Morumbi; construção da caixa d’água da Cosanpa; distribuição da merenda escolar; regularização do transporte escolar; a questão dos empréstimos consignados; limpeza da cidade; maior atenção às comunidades e; segurança pública – haja vista que a cidade está sem Polícia Civil.
Por fim, como parte mais relevante do discurso do promotor Rodrigo Aquino, ele destacou a precariedade da saúde pública no município de Faro
O promotor Rodrigo Aquino Silva estará na próxima quinta-feira, 15 de março, na Rádio Itaquera FM, onde ao participar do Jornal da Manhã, ao meio dia, reforçará a cobrança desses mesmos itens.


Fonte: RG 15/O Impacto e amazoniaacontece.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário