quinta-feira, 22 de março de 2012

Diretório regional do PMDB comemora 46 anos com encontro.

Evento será realizado na Câmara Municipal de Santarém
Diretório regional do PMDB comemora 46 anos com encontro
Deputada federal Elcione Barbalho participa do encontro Santarém - O diretório regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza um encontro nesta sexta (23) e sábado (24) para comemorar os 46 anos de fundação nacional do partido. O evento será realizado na Câmara Municipal de Santarém.
O encontro deve contar com a presença da Presidente Estadual do PMDB mulher, a deputada federal Elcione Barbalho que tomou posse da frente do partido no dia 10 de fevereiro, deputado estadual Antônio Rocha e lideranças políticas adeptas do partido.
Entre a programação do evento está a posse municipal das presidentes do PMDB mulher e a ministração de um curso por uma equipe da Fundação Ulysses Guimarães.
O encontro encerra no sábado (24), às 14h com a entrega de certificados do curso.
Saldo do PMDB.
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) tem cerca de dois milhões e quatrocentos mil filiados, com mais de 4.600 diretórios instalados em municípios.O partido possui 1.175 prefeitos eleitos pela legenda e cerca de 8.500 vereadores, além de 19 senadores, 76 deputados federais, 5 governadores, 150 deputados estaduais e o vice-presidente da República.


Fonte: notapajos.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário