quinta-feira, 15 de março de 2012

Palavras do legislativo; Mudar é mais Progresso pode ter forasteiros.

Entre outras  ocorrências na tribuna livre de ontem terça-feira (13) no legislativo, uma das mais importantes que chamou atenção do publico foi o pronunciamento da Vereadora Sara Royer-PSDB  ao se referir contra um oficio enviado por um grupo politico denominado “MUDAR É MAIS PROGRESSO”  encaminhando balancetes de quadrimestres do executivo para os vereadores. Segundo a vereadora , por traz deste grupo denominado "Mudar é mais Progresso" ,pode ter forasteiros!

Entre a discussão a maioria dos vereadores ficou com a pulga atrás da orelha , já vivemos isto no legislativo disse o vereador Rato-PSD,

já o vereador Adecio Piran-PDT afirmou que temos que tomar cuidado de quem realmente esta por traz deste esquema de denuncia vazias, a maioria tem o lombo sujo, precisamos saber o que é isto “MUDAR É MAIS PROGRESSO” não é uma entidade legalmente constituída,  e quem assina são representantes de partidos políticos do município. “Eles querem generalizar os vereadores, juntar todos em um único saco, mas aqui temos opiniões diferentes, e estamos trabalhando sim”, Finalizou. 

Obs. Os presidentes partidários não se fizeram presentes na sessão.

Postado por Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário