terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A Empresa Gás Progresso lança projeto “Estudar é Preciso”




A empresa GÁS PROGRESSO, em parceria com a Paragás, iniciaram a entrega de 5000 kit’s com caderno, lápis e borracha, para as crianças do 1º ano à 5º ano, das escolas estaduais e municipais da Cidade de Novo Progresso.

“Este é um projeto que vem para reforçar os materiais da criançada.”

A empresa Gás Progresso preocupada com o social da cidade, teve esta iniciativa de fazer esta distribuição já na primeira semana do ano letivo.

Os diretores da Empresa Gás Progresso visitaram as escolas pessoalmente para fazer a entrega dos materiais. As crianças, principalmente as mais carentes, não conseguiam conter a alegria de estar agora de posse de material novo para estudar.

A empresa apostou neste método de colaboração por também ser uma forma inteligente de divulgar o nome da marca,  ao mesmo tempo que contribui com a educação do município. Quem é inteligente e tem bom senso sempre encontra um meio criativo de contribuir com a sociedade através de atitudes, pondo em pratica e realizando bem feitos, enquanto outros apenas criticam e nada fazem para contribuir com o desenvolvimento da Cidade.


Hoje a empresa Gás Progresso é referencia na região por distribuir produtos de qualidade dentro dos padrões exigidos pelas leis, e com apoio ao social e marketing inteligente, vem contribuindo e se afirmando cada vez mais, servindo como exemplo para outras empresas do Município.

Para maiores informações sobre o Projeto “Estudar é Preciso” basta ligar para (93)3528-2590 ou 8111-1829.


www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário