sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vereadores começam amanhã os trabalhos do legislativo em Novo Progresso.


Os 9 vereadores iniciam amanhã mais uma legislatura que irá até o final de 2016.

O presidente da Câmara de Vereadores de Novo Progresso, Vereador Ubiraci Soares (PT), informou ao Jornal Folha do Progresso  que os trabalhos do Poder Legislativo iniciam nesta sexta-feira (15/02)  no município.

Deverá participar da sessão solene de abertura do processo legislativo 2013, o Prefeito Municipal e demais autoridades convidadas pelo legislativo. Além disso, a população em geral está convidada a participar.


De acordo com o presidente da casa, os trabalhos no Legislativo Municipal começarão por volta das 19:00  horas  desta sexta-feira (15/02), como manda o Regimento Interno da Câmara de Vereadores. 

As sessões ordinárias acontecem toda terça-feira, sempre as 19:00 horas e são abertas ao público. Nas próximas sessões  os parlamentes de Novo Progresso, devem votar projetos de autorias diversas do edis e  do Executivo.

O projeto de lei que regulariza a contratação de servidores pela Prefeitura Municipal de Novo Progresso,  deve ser entregue para a votação ainda este mês, de acordo com as informações do Jornal Folha do Progresso.

Diversos assuntos de interesse da sociedade deverão tramitar pela casa de leis e a polêmica maior,  deve ser gerada em torno dos concursados que não foram chamados para assumir, onde o prefeito revogou a portaria que sua antecessora fez convocando todos os  aprovados no concurso. Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Por: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário