terça-feira, 16 de março de 2010

Até que enfim um macho esperneando pra quebrar a corda do cabresto

Vereador Nego do Bento procura novos caminhos

O Vereador mais votado na ultima eleição esta sem rumo, ao sentir isolado da atual Administração que declara ajudei a eleger mais esperava mais , Nego do Bento-PMDB procura novos rumos para seguir.
Com compromisso do tamanho do Município de Novo Progresso o Edil diz estar descontente com o partido que tem o segundo cargo Majoritário no Município, tínhamos que ter mais espaço para trabalhar, somos forte tivemos a maior votação da coligação e é impossível ficar aqui , e ainda tenho que ficar quieto , o PMDB sempre foi decisivo na politica local mais só para ganhar a eleição depois ficamos de lado.

Descontente Nego do Bento -PMDB foi recentemente para a capital /Belém juntamente com seu assessor Paulo Gaúcho onde mantiveram contatos para firmar acordo politico visando a eleição que vinda, afirma o Vereador que procurou base em outra sigla partidária porque no partido que fui eleito - PMDB não tem espaço só tem cacique e sou pequeno diante desta situação.

O descontentamento do Edil vai mais longe aprovei vários requerimentos na Câmara Municipal para atender minhas comunidades e bairros e nunca fui atendido,nem resposta eu tive, e desta forma entendo que querem me mandar embora, o vice prefeito de Novo Progresso é do nosso partido mais não assume o cargo para que foi eleito, estamos desprestigiados politicamente e assim sou obrigado a seguir outro caminho para mim não da, finalizou...

Fonte: Blog do vereador Adécio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário