terça-feira, 9 de março de 2010

Copa do Brasil:adversário do Remo já está em Belém

A delegação do São Mateus(ES), que enfrentará o clube do Remo na próxima quarta-feira (10), desembarcou em Belém na tarde desta segunda-feira (8). O time capixaba visa a partida de volta pela Copa do Brasil.

O técnico Célio Silva foi dispensado na semana passada em virtude de várias reclamações, tanto da torcida, dirigente e até dos próprios jogadores que alegaram a falta de esquema tático na equipe.Célio comandou a equipe em 4 jogos, conquistando 2 vitórias e duas derrotas (1 pela Copa do Brasil diante do Remo). Para o lugar do “ex-canhão do Brasileirão”, foi contratado Zuza, conhecido por já ter comandado diversos clubes capixabas, como além do próprio São Mateus em outra oportunidade, teve passagens pelo Serra, Vitória e Linhares.

Três jogadores foram dispensados:

Além da dispensa do treinador, três jogadores foram dispensados pela diretoria do São Mateus. São eles: Danilo (zagueiro), Marcelo Bahia (meia) e Marineco (atacante). Dos três dispensados, apenas Danilo era titular na equipe.

Para a partida de volta diante do Remo, o técnico Zuza deverá efetivar o zagueiro Marcio Gaia, contratado junto ao Exceter City da terceira divisão inglesa. Ele fará nova dupla de zaga com Geovani. O provável time para encarar o Clube do Remo será: Róbson; Frank, Marcio Gaia, Geovani e Pedrinho; Alex Gomes, Rincon, Bombom e Gabriel; Moisés e Marcelo Pelé.

Serviço

O Jogo entre Remo e São Mateus acontece na quarta-feira (10) no Estádio Evandro Almeida (Baenão),às 21h.

(Diário Online, com informações da Rádio Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário