terça-feira, 16 de março de 2010

SINDSAUDE: deixa postagem em forma de denuncia, HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO TEM DONO AGORA.

SINDSAUDE - deixa postagem em forma de denuncia
HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO TEM DONO AGORA.

Alguém esqueceu de Ler ou informar o Diretor Administrativo do Hospital Municipal de Novo progresso o Sr. SAMUEL Quais são suas funções e competências dentro do Hospital Municipal. Pois o mesmo em reunião realizada hoje com a coordenadora de enfermagem ZELIR,técnicos de Enfermagem Alex e Helaine. presente também membro do SINDSAUDE ENF. JANUARIO. Quando o Dir. Samuel foi questionado sobre os excessos cometidos por sua administração o mesmo disse irritado que dentro do Hospital Municipal quem mandava era e ele e que la dentro ele fazia o que bem entendia.O que causou espanto! em todos presentes pois não sabíamos que ele era dono do Hospital!Alguém precisa Informa-lo que o Hospital é público e dentro do Hospital
Tem Outras Direções alem da dele temos Direção de Enfermagem que é responsável pelos atos da enfermagem, Temos Diretor Clínico Que é responsável pelos Atos clínicos.Diretora Epidemiologica que é responsavéis pela vigilância em saúde do município e todos juntos formam o quadro de saúde do município.Só que o mesmo Sai atropelando todo mundo se metendo onde não deve e acaba esquecendo de fazer a sua real função, Como por exemplo providenciar colchoes impermeáveis para substituir aqueles de esponja permeáveis que nem deveriam estar no Hospital, Providenciar vestimenta adequadas para as funcionárias da cozinha, Providenciar uma alimentação melhor para os funcionário e para os pacientes que ali são atendidos, Não deixar faltar medicamento.e o Principal O pagamento dos funcionários que agora já virou moda só sair depois do dia 20.
Pois entendemos que para se melhorar a saúde do Município primeiramente tem que se melhorar as condições de trabalho dos funcionários melhoria a gente se obtém com: ESTUDO,TREINAMENTO, QUALIFICAÇÃO e dando Condições dignas de trabalho e não com COBRANÇA e PUNIÇÃO,pois o tempo da chibata já passou faz tempo.

Por: Blog Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário