quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia Mundial da Água será comemorado com seminário

Mudanças climáticas e seus impactos nos recursos hídricos é o tema do seminário que será realizado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) no próximo dia 19, no Hotel Gold Mar, em Belém, para comemorar o Dia Mundial da Água.

Podem participar do evento professores, pesquisadores, técnicos, gestores, estudantes de graduação e demais interessados no assunto, que confirmarem presença até o dia 17 de março, pelo email: direh.sema@gmail.com.

Participarão do seminário o secretário de Estado de Meio Ambiente, Aníbal Picanço; professores da Universidade Federal do Pará (UFPA); assessores da Sema; membros do Fórum Paraense de Mudanças Climáticas; agentes da Defesa Civil do Estado e pesquisadores do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Serviço: Seminário alusivo ao Dia Mundial da Água. Dia 19/03, 09 às 18h, no Hotel Gold Mar - Rua Profº Nelson Ribeiro, 132 (próximo à Fundação Curro Velho). Poderão participar as primeiras 200 pessoas que confirmarem presença pelo email: direh.sema@gmail.com até 17 de março. Mais informações (91) 3184-3374

(Ascom/Sema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário