sexta-feira, 12 de março de 2010

COMPORTAMENTO VERGONHOSO... PASIVO DE PENALIZAÇÃO... COISA BRUTAL E VERGONHOSA...

Opa, quando me deparei com esse comentário no blog do vereador Adécio Piran, não resisti e tive que copiar e postar aqui... Comentário de alguém que se subscreve como SINDSAÚDE.
ESPERO QUE SEJAM TOMADAS IMEDIATAMENTE MEDIDAS PARA COIBIR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO POR PARTE DE UM DIRETOR DE HOSPITAL QUE IMAGINA AINDA VIVER NOS TEMPOS DO CORONELISMO.
________________________________________________
"SINDSAÚDE disse... "
"HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO TEM DONO AGORA.
Alguem esqueceu de Ler ou informar o Diretor Administrativo do Hospital Municipal de Novo progresso o Sr. SAMUEL Quais sao suas funções e competencias dentro do Hospital Municipal. Pois o mesmo em reunião realizada hoje com a cordenadora de enfermagem ZELIR ,tecnicos de Enfermagem Alex e Helaine. presente tambem membro do SINDSAUDE ENF. JANUARIO. Quando o Dir. Samuel foi questionado sobre os excessos cometidos por sua administração o mesmo disse inrritado que dentro do Hospital Municipal quem mandava era e ele e que la dentro ele fazia o que bem entendia. O que causou espanto! em todos presentes pois nao sabiamos que ele era dono do Hospital!Alguem precisa Informa-lo que o Hospital é público e dentro do Hospital Tem Outras Direções alem da dele temos Direção de Enfermagem que é responsavel pelos atos da enfermagem, Temos Diretor Clinico Que é responsavel pelos Atos clinicos.Diretora Epidemiologica que é responsavéis pela vigilância em saude do municipio e todos juntos formam o quadro de saude do municipio. Só que o mesmo Sai atropelando todo mundo se metendo onde nao deve e acaba esquecendo de fazer a sua real função, Como por exemplo providenciar colchoes impermeaveis para substituir aqueles de esponja permeaveis que nem deveriam estar no Hospital, Providenciar vestimentas adequadas para as funcionárias da cozinha, Providenciar uma alimentação melhor para os funcionário e para os pacientes que ali sao atendidos, Nao deixar faltar medicamento.
E o Principal:
O pagamento dos funcionários que agora já virou moda só sair depois do dia 20.
Pois entendemos que para se melhorar a saude do Municipio primeiramente tem que se melhorar as condições de trabalho dos funcionários melhoria a gente se obtem com: ESTUDO,TREINAMENTO, QUALIFICAÇÃO e dando Condições dignas de trabalho e nao com COBRANÇA e PUNIÇÂO, pois o tempo da chibata já passou faz tempo."

Postado por Luciano "UMA ÁGUIA CONTRA A CORRUPÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário