quinta-feira, 12 de julho de 2012

AMOR BANDIDO – CASO AMOROSO ACABA EM HOMICIDIO PASSIONAL EM NOVO PROGRESSO.


Um caso amoroso acabou em homicídio passional nesta quarta-feira, 11 de julho em Novo Progresso. Uma mulher de 33 anos chamada Marijan Veloso de Oliveira foi atingida com 04 tiros nas costas, pelo seu ex-cunhado Ribamar M. Moreira, com o qual, segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, mantinha recentemente um caso amoroso.

O crime pode ter sido passional e chocou os vizinhos da vítima, na Rua Santa Ana em Novo Progresso. A polícia investiga as reais motivações para a atitude violenta de Ribamar, mas pelo que se sabe por enquanto, é que o casal teria se desentendido devido aos ataques de ciúmes doentio do acusado. 

Marijan foi levada para o Hospital, onde foi operada e os médicos tentaram  medicar e sedaram e levaram de avião hoje na parte da manha  ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na viagem  antes de chegar a Santarém  seu estado era de risco e não resistiu. 

O acusado, Ribamar, complicou-se com a polícia, sendo preso será acusado de vários crimes, por porte ilegal de armas e homicídio qualificado com intenção de matar ele é procurado pela policia assassinato, se a vítima falecer a acusação agrava-se mais ainda, pois neste caso passa a ser considerado homicida.


Por Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário