terça-feira, 3 de julho de 2012

PSDB realizou convenção para escolha de candidato a prefeitos e vereadores na sede da APRONOP.


Candidatos a vereador e vereadoras da coligação.

 Em convenção oficial o PSDB confirma para candidato a prefeito de novo progresso a atual prefeita que concorre ao lado do radialista Edio Rosa reuniram-se neste ultimo sábado dia 30/06/2012 para convenção municipal partidária. Por volta das 19:00horas deu se inicio a reunião com casa  cheia foram mais de 1000 pessoas que  abrilhantaram na noite filiados e simpatizantes do PSDB.

O locutor Denis Macedo deu inicio a chamada da mesa com grande estilo a prefeita municipal e seu vice Edio Rosa chegou à grande estilo e muito aplaudido pela platéia todos os candidatos a vereadores foram chamados para a mesa e presidente de partidos aliados deu por aberta a convenção.

Na reunião foi confirmada a coligação com os partidos PSDB, PTB, PSD, DEM e PDT na majoritária a coligação proporcional ficou PMDB /PSDB E PSD. Foram apontados os candidatos que vão disputar vagas pelo PSDB e aprovados em assembléia.

Em votação, de forma unânime foi aprovado apoio a atual prefeita municipal e futura candidata a prefeita a reeleição, madalena hoffmann e aprovado a indicação do radialista Edio Rosa como vice-prefeito.

O ponto alto da reunião foi quando  a candidata a reeleição prefeita Madalena e o vice discursaram já em estilo de campanha eleitoral.

 Os  filiados e população presente se emocionaram no discurso oficial do radialista,  ex diretor da radio CULTURA FM, o  VICE  Edio Rosa

Em discurso, Edio Rosa mostrou-se firme e preparado para enfrentar a campanha, falou com convicções e foi aplaudido por todos os presentes. Esteve na convenção, à prefeita Madalena tem mostrado trabalho na região e se destacado na administração o povo pede Madalena mais uma vez.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário