sábado, 21 de julho de 2012

ELEIÇÃO 2012 EM NOVO PROGRESSO.

Feiticeira e Preto Velho

Conforme foi anunciado anteriormente à feiticeira e vidente da transgarimpeira não deu conta de revelar o segredo da eleição em Novo Progresso, para isto  solicitou ajuda do Preto Velho envolvendo partir de agora a Umbanda e seus fundamentos para juntos desvendar e antecipar alguns fatos desta eleição no município.


De cara o Preto velho já reclamou e demorou em aceitar o convite, que segundo ele tem trabalhado muito, mas suas consultas são mais baseadas para o progresso financeiro e para as causas amorosas. Ele tem se especializado tambem para a  cura de doenças espirituais.

Após ter aceitado o pedido da vidente o Preto Velho afirma que não conseguiu mais dormir, “suplico a tua força para me desamarrar dessas amarguras que depositaram em minhas costas” com este pedido logo teve uma visão a situação desta eleição no munícipio segundo o Preto é complexa.

A maioria dos candidatos sem propostas para apresentar a população de Novo Progresso estão preocupados em cuidar da vida alheia do que a própria vidinha. As pancadas mais fortes vieram da oposição que tentam de forma outra derrubar a lora do poder.

Amarrada em corrente de aço a branca se segura nos porque da vida, cercada pelos leões fieis escudeiros, permanece na luta!

Após a primeira pitada com a foto da cidade na mão, apagou o cachimbo, segundo ele nunca tinha visto tanta agua dentro de uma  cidade, ao apagar  a fumaça fez desenhos no ar, carregando o medo, ódio, a calúnia e tudo o que tem nesta eleição foi para dentro dela , agora aos poucos vai desvendar esta eleição, afirma o preto velho.

No primeiro tempo do jogo os candidatos ainda não colocaram a cara para bater, muitos deles estão dentro de uma caixa de concreto com problemas pessoais denunciados por outros candidatos na tentativa de atrapalhar a caminhada.

No contexto geral a maioria já esta se safando das denuncias, um problema muito serio esta com um dos envolvidos em denuncia, parece ser veterano e gosta de mexer com jogo do bicho, na denuncia  as cartelas ficaram marcadas com o carimbo do jogo, empresa de sua propriedade com CNPJ e assinatura e tudo mais, o cabra é abestalhado e esta levando pancada nas oreia, a situação deste individuo é muito difícil ,afirma o preto velho.

Na arrancada o prognóstico no pé de feijão regado a sangue de boi, a pesquisa vem comparada com margem de erro menor que o IBOPE, segundo o preto Velho nunca errou, e na primeira semana após só os cincos ficarem na disputa a pesquisa apresenta uma leve vantagem para a candidata branca, em segundo ajuntando os cacos vem o camisa vermelha meio que empatado com o candidato cor de ipê, já o homem do papel vem na rabeira tentando podar os dois, seguido o mesmo rumo esta o cristão.

Preto Velho vai continuara regando o feijão até dia 30 de julho posteriormente vai pesquisar no xuxu e na mandioca braba, “regadas a sangue de bode”, explica ele que não vai errar nos números que será divulgado. A vidente e feiticeira avisou que recebeu proposta para trabalhar para um site de noticias da cidade, mas ficou com medo devido a falta de credibilidade que tem, anunciou alguns candidatos com problemas no registro junto a justiça eleitoral e esqueceu de colocar na lista um aliado mais jovem ,que esperneia para poder ser candidato. 

Assim não tem jeito, só trabalho com imparcialidade,enfatiza a feiticeira.


Postado por Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário