quarta-feira, 11 de julho de 2012

Juiz Eleitoral assume Prefeitura de Santarém.


Dr. Cosme Ferreira assume Prefeitura durante viagem da prefeita Maria do Carmo

Juiz Cosme Ferreira

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, no Palácio Jarbas Passarinho, o titular da 83ª Zona Eleitoral da Comarca local, Juiz de direito Cosme Ferreira tomou posse como prefeito de Santarém. O Juiz assumirá até quinta-feira, 12, a administração pública municipal, enquanto a prefeita Maria do Carmo Martins Lima cumpre agenda de viagens.

Hoje, o Juiz Cosme também reponde pela 83ª Zona Eleitoral. Após tomar posse como Prefeito, o magistrado realiza suas atividades como gestor no gabinete da Prefeitura de Santarém.

Além do Juiz Cosme Ferreira, há cerca de um mês a Juíza Joseneide Gadelha também tomou posse como a representante maior da administração santarena, enquanto a prefeita Maria do Carmo cumpria agenda de viagens.

Na ocasião, o vice-prefeito José Antônio Rocha também viajou e não pode assumir a administração municipal, deixando o cargo sem substituto político natural. José Maria Tapajós, presidente da Câmara, que seria o substituto no lugar da Prefeita e vice, também foi impossibilitado, por conta do prazo de inelegibilidade. Sem Emir Aguiar, que também não pode assumir por ser candidato, restou à juíza Josineide Gadelha a tomar posse como Prefeita.


Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário