quarta-feira, 4 de julho de 2012

PT anuncia Bruno Pará como vice de Lucineide.



      


     X




Anúncio oficial do nome de Bruno Pará será feito por todo o dia de hoje, na sede do PT.

Bruno Pará...

Acabou a novela e o Partido dos Trabalhadores, após reunião fechada com a cúpula do PDT que aconteceu por toda a manhã desta quarta-feira, bateu o martelo e venceu a queda de braço. O vereador Bruno Pará, do PDT, será o vice da chapa encabeçada pela professora Lucineide Pinheiro, na corrida à Prefeitura de Santarém.

Após vários dias de suposições, anúncios de candidaturas próprias por parte dos dois partidos, quando Osmando Figueiredo lançou na Convenção do PDT seu nome como candidato à Prefeitura de Santarém e o PT lançou a professora Lucineide Pinheiro como candidata do partido. Até aí, tudo bem, pois os nomes teriam que ser anunciados até 30 de junho, último dia para que os partidos realizassem convenções e anunciassem nomes de candidatos. Mas nem PT e nem PDT anunciaram seus vices. Ficaram abertas as negociações para futuras alianças, fato que aconteceu nesta quarta-feira.

O anúncio oficial do nome de Bruno Pará como candidato a vice-prefeito ficou de ser anunciado por toda esta quarta-feira, na sede do PT, localizada na Travessa  Moraes Sarmento.

Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário