segunda-feira, 2 de julho de 2012

PMDB define candidatos em municípios.


O PMDB homologou as candidaturas a prefeito em Bragança, Maracanã e São João de Pirabas. Pela manhã, em Bragança, o vice-prefeito, Américo Sarmento (PMDB) foi o escolhido. O vice foi revelado pelo senador Jader Barbalho, presidente regional do partido, no final da convenção, escolhendo o nome de Gilberto Oliveira (PSC).

À tarde, a caravana do PMDB chegou à Maracanã, onde houve a escolha de Ícaro Gomes e o educador Raimundo Pinto. Em São João de Pirabas, outra chapa para prefeito e vice puramente peemedebista: Cláudio Barroso, que virá a reeleição ao Executivo, e o vereador Tonhão. “É tempo de viver a política com o máximo de maturidade, sempre com a intenção de somar e multiplicar, nunca de subtrair ou dividir”, disse Jader.

ANANINDEUA

Já em Ananindeua, o PMDB anunciou o nome do vereador Almir Santos, como vice do deputado Estadual Chicão, que concorre à vaga de prefeito.

O senador Jader Barbalho, presidente do PMDB estadual, a deputada federal Elcione, e representantes do PPL, PSC, PHS e PC do B participaram da convenção, além do prefeito, Helder Barbalho. “Basta comparar Ananindeua o que era e o que é hoje. Vamos nos dar as mãos e eleger quem tem compromisso. ”, afirmou a deputada Elcione Barbalho.

O prefeito fez um balanço das realizações de suas administrações, relacionando avanços na área da educação, saúde, saneamento e habitação.

CASTANHAL

O ex-prefeito Paulo Titan – PMDB foi escolhido para disputar o pleito com outros três candidatos. Além de PMDB, PSDB e PT, o candidato Paulo Titan vai contar com apoio de partidos como PTN, PHS, PSDC, PSC e PSD.


(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário