segunda-feira, 16 de julho de 2012

VILSON SHÚBER, Superintendente do SEBRAE é homenageado na XII EXPONP em Novo Progresso.


Neste sábado a Comissão Organizadora da Apronop concedeu titulo de Cidadão Honorário  a um dos políticos mais conhecidos da região Sr. Vilson Schuber. Atualmente Shuber exerce o cargo de Superintendente do Sebrae no Pará e Amapá e também é Vice Presidente da FAEPA – Federação da Agricultura do Estado do Pará. Sendo um grande aliado das autoridades locais em Belém, a quem recorrem e são bem atendidos nas questões  de relevância para o município de Novo Progresso.

Antes do início do rodeio, na noite de sábado, dia 14/07, Vilson Schuber foi chamado na arena para receber o diploma de agradecimento pelos serviços prestados ao município. Seu amigo particular empresário Neri Prazeres fez a entrega da homenagem e discursou enaltecendo a pessoa do “Shubão”, que foi um dos  sócios colaboradores da Apronop desde sua fundação no início dos anos 90.  Néri Prazeres lembrou a todos a importância de Shuber no processo de emancipação do município, pois foi de sua iniciativa o projeto para a criação de Novo Progresso. Foi lembrado ainda, o apoio recebido do atual Superintendente do Sebrae, quando este era prefeito de Itaituba, para desmembrar Novo Progresso daquele município, desde a construção e implantação das primeiras salas de aula para os nossos alunos.

Vilson Shuber emocionado discursou agradecendo o povo de Novo Progresso e enaltecendo o papel da Apronop, a primeira entidade a levantar a bandeira da criação do município.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário