sexta-feira, 30 de abril de 2010

Blairo assume coordenação política de Silval

O ex-governador Blairo Maggi confirmou que estará, já a partir da próxima semana, efetivamente na linha de frente da campanha pró-Silval Barbosa. "Ele será o capitão do time de apoio nesta campanha. Sua presença vai somar de forma decisiva com a pré-equipe de articulação para que nossa aliança seja forte e envolva todos os setores e segmentos do Estado. O Blairo está voltando com todo o gás e quer contribuir em seu máximo para que Mato Grosso continue avançando", adiantou o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes.

O posicionamento de Maggi foi exposto durante uma reunião estratégica realizada em Rondonópolis com o governador Silval Barbosa e Eder Moraes. "Na oportunidade nós reforçamos junto ao Blairo a importância que ele possui nesta eleição. Estaremos defendendo o modelo de Governo que ele implementou em Mato Grosso. É com base neste trabalho de sucesso que vamos avançar, realizar novas obras estruturantes, continuar e ampliar os programas sociais desenvolvidos ", detalhou o governador Silval Barbosa.

Durante o encontro também ficou confirmado que Maggi será o coordenador de articulação política da base aliada. "Defender a candidatura de Silval é garantir que retrocesso não chegue ao poder, que os investimentos na qualidade de vida da população e na infraestrutura do Estado continuem. Vamos confirmar os apoios que estão sendo apresentados com a aproximação do pleito, mas ninguém melhor que Blairo Maggi para reforçar as alianças", destacou Eder Moraes.

Entre os apoiadores e coordenadores da equipe de campanha que está sendo formada estão o superintendente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Adjaime Ramos de Souza, o deputado federal Carlos Abicalil, o secretário-executivo do PR/MT, Emanuel Pinheiro, Nico Baracat, entre outros.

Fonte: Luciane Mildenberger/só noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário