sexta-feira, 9 de abril de 2010

Presos do Tráfico estão em Novo Progresso

A ação policial foi deflagrada na quinta-feira (16/07/2009), para cumprir mandados de busca e apreensão, bem como, prisões preventivas decretadas pela Justiça. A ação policial resultou de mais de 60 dias de investigações feitas pela equipe de investigadores do município, sob comando do delegado Antônio Carlos. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz José Admilson Gomes Pereira, da Comarca de Novo Progresso.

Foram presos José Anteles Moreira, conhecido por "Antero"; Reginaldo Barbosa da Silva, de apelido “Régis Preto”; Gersulino da Silva, conhecido por “Nino”; Lelzeni Barroso da Silva, a “Rita”; Antônio Nunes, de apelido “Gordo”; Hoilson Antônio Montanha, conhecido por “Goiano”; Edimar Sousa Silva e Antônio Alves Pereira Lima do Sá. Eles respondem com base nos crimes previstos nos artigos 36, da Lei 11.343/2006, e Artigo 1º, incisos I e II, da Lei 9.605/1998.
Por determinação da justiça foram removidos para o presidio de Itaituba, e alguns deles já estão soltos, e os que continuam preso foram removidos ontem(09/04/2010) para serem ouvidos pelo Juiz da comarca Dr. José Admilsom em Novo Progresso.

Por Diretor: Édio Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário