domingo, 11 de abril de 2010

Marido traído mata amantes no sudeste do Pará


casal foi flagrado fazendo sexo quando o marido chegou

Um crime que ensejou muitos comentários na região de Marabá e São Geraldo do Araguaia aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (8), por volta das 17h, no assentamento “Curral 4”, antiga fazenda Bamerindus, no município de Piçarra, sudeste do Pará.

As vítimas são Carlos Alan Lima, 28 anos, e Sandra Barbosa de Sousa, 31. Ambos mantinham um relacionamento extraconjugal. O marido de Sandra de Sousa, que não teve o nome fornecido para a reportagem, chegou à casa, flagrou os dois e não contou conversa: “lavou a honra com sangue”.

Carlos Lima foi morto com um tiro de espingarda cartucheira que lhe atingiu o peito direito e ainda foi golpeado com uma faca na traqueia, enquanto Sandra de Sousa foi morta também com golpes de arma branca que lhe acertaram o coração.

O caso, apesar de ter ocorrido em Piçarra está sendo investigado pelo delegado Manoel Fernandes Paiva, lotado em São Geraldo do Araguaia, uma vez que naquele município não há delegacia, escrivão ou investigadores.

Pelas circunstâncias do crime, provavelmente, Carlos Lima foi morto primeiro tendo em vista que o matador portava uma espingarda cartucheira (do tipo “por fora”) e, em seguida, deve ter matado a mulher.

Após o crime, o marido traído pegou dois filhos menores e fugiu. A Polícia Militar foi para a localidade tentar encontrar e identificar o matador.

DIFICULDADES

Somente no início da tarde de ontem os corpos dos dois deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) em face à dificuldade de acesso ao Curral 4, em Piçarra.

A polícia também tem dificuldades para localizar o matador.

Para se ter uma ideia, a Polícia Civil de São Geraldo não tem viatura e nem investigadores, portanto, o trabalho está sendo feito pela Polícia Militar de Piçarra - o que facilitou a fuga do marido traído.

Enterros

Os corpos dos amantes foram liberados ontem (9) à tarde e ficaram de ser trasladados para Eldorado do Carajás, onde devem ser sepultados hoje à tarde.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário